2 de fev. de 2013

Playlist: Carnaval

Oi, gente! Quinta-feira (14/02) começa o carnaval, uma das épocas mais esperadas do ano, até porque, como diz o ditado popular, "o ano só começa mesmo depois do carnaval". 

Morando aqui em Salvador, acredito que seja quase impossível não gostar de carnaval, são 6 dias só de festa. Todo ano, cada artista lança uma música nova, e no final tem uma votação para eleger o a música do carnaval
Pensando nisso, eu resolvi mostrar para vocês os hits que estão fazendo sucesso aqui na minha terrinha!

Dançando - Ivete SangaloEssa música é tudo! Ivete é a musa do carnaval, né, maravilhosa, fazendo dueto com Shakira então... Ai é tudo de bom! Haha. E o que eu curti muuuito nesse vídeo também, é que ele mostra um pouquinho da nossa cidade maravilhosa. A-m-e-i.

Largadinho - Claudia Leitte: Só eu que achei esse vídeo muito engraçado? Huahuahua adorei!. Não aguento mais esse "largadinho, largadinho" na minha cabeça! E a dança parece que vai fazer muito sucesso nesse carnaval, viu?

Louco de Paixão - Chiclete com Banana: Gente, sabe quando você tá meio pra baixo? Então, vá para um show de Chiclete! Sério, é impossível sair de um show de chiclete desanimado! A primeira vez que eu escutei essa música foi no Festival de Verão, e no mesmo dia ela já não saia mais dá minha cabeça! É que nem chilete, gruda hahahah - piada MUITO ruim, eu sei - e achei a letra uma fofura.

Dançation - PsiricoAdorei esse vídeo! Super alto astral, bem a cara das férias: praia, amigos, festas... Essa parte "ô mãe, preste atenção, na nova dança que é a cara do verão" é muuuito legal! Curti muito essa música, nunca pensei que uma mistura de pagode com eletrônica fosse dar tão certo.

Dourada Cor - Tuca FernandesGente, eu amo Tuca, então sou meio suspeita para falar, né? É claro que eu amei a música! Assim como todas as outras dele, se vocês quiserem posso fazer aqui uma lista de cabeça com todas as músicas dele! Sem palavras, música perfeita, cantor perfeito, tudo perfeito.

Tá Afim de Namorar - Oito7Nove4Tá ai outra música que não sai da cabeça! Rafa e Pipo, os meninos do vídeo (óbvio), são filhos de Bell Marques, do Chiclete com Banana. Essas férias passei do ladinho deles hahah são lindos, e apesar de a diferença de idade entre os dois ser grande, eu não vi diferença nenhuma, se me dissessem que são gêmeos acreditaria numa boa.

A Dança do Arrocha - Parangolé: Sinceramente, é impossível ficar parada em um lugar que esteja tocando esse música! Isso mesmo, eu gosto de uma música de arrocha, me julguem kkkkkk Mas sério, gente, essa música é muito contagiante.


Ziriguidum - Filhos de Jorge: Achei tudo bem a cara da Bahia! A música, o vídeo, o cenário (awn, sou apaixonada por essas fitinhas do Bonfim, tanto que tenho 2 no pulso e uma no tornozelo), a dança... amei! Enquanto eu procurava os vídeos no youtube para por aqui, achei esse canal muuuito legal! O que me chamou a atenção, foi a Troupe Dance, um grupo que faz vídeos ensinando a coreografia todas essas músicas que eu postei aqui! Para quem tá pensando em emagrecer - tipo eu - e para quem não sabe dançar axé mas adora - tipo eu também - é uma mão na roda, além de chegar no carnaval já sabendo todas as coreografias. Alguns vídeos, como esse que vou botar aqui em baixo, são filmados em estúdios de dança ou sei lá o que seja isso, mas tem outros que são filmados nos pontos turísticos da cidade.

Desculpem o jeito que os vídeos estão, tá bem feinho, mas não consegui deixar todos eles centralizados )= Beijo, espero que tenham gostado do post, e divirtam-se no carnaval! 


3 comentários:

Vanessa Mansur disse...

Venha conferir meu novo blog de moda!!

www.vanessamansur.blogspot.com

beijos

Camila Alves disse...

Amor, seguindo aqui!! Muito lindo seu cantinho. Segue de volta? Beijãooo
camilafalves.blogspot.com.br
(adorei as músicas hhahaa)

Thalita Maia disse...

Ameei *u*

Beijos