PERFIL


Oi gente, meu nome é Maria Carolina Bezerra Lapa, mas as pessoas me chamam de Carol, tenho 15 anos e moro em Salvador-BA. Como nasci no dia 26 de abril, sou do signo Touro, e acredito bastante em horóscopo. 
Algumas pessoas dizem que eu "devoro livros", uma coisa que não posso negar. Aos 12 anos, quando li pela primeira vez O Diário da Princesa de Meg Cabot, me apaixonei pela leitura e tento ler o máximo de livros que eu consigo, às vezes 2 ou 3 por semana. 
Outra paixão, é a fotografia, amo pegar minha câmera e registrar todos os mínimos detalhes, alguns dias de noite quando estou sem nada para fazer fico fotografando coisas no meu quarto só para ter o prazer de fotografar. 
Não como carne vermelha, odeio matemática, vivo tentando emagrecer mas não consigo ficar sem chocolate, sou extremamente preguiçosa, passo o dia inteiro ouvindo música no meu Ipod e pretendo me formar em direito. 
No início o blog, além de meu, era também de 2 amigas, só que as meninas sairam mas eu decidi que iria continuar com ele. Aqui eu vou compartilhar um pouquinho com vocês da minha vida, das coisas que falei a cima, mostrar coisas que eu acho interessante... Espero que gostem.


Nenhum comentário: