19 de mar. de 2013

Paixão: 90210


Oi gente, eu estava adiando esse post há tanto tempo, mas agora consegui um tempinho. Então, já assisti todas as séries que vocês possam imaginar, e tenho que dizer uma coisa, NENHUMA conseguiu me prender tanto quanto 90210. Já está na 5ª temporada e acompanho desde a 1ª, sem perder nenhum episódio.
No início, o enredo mostrava a vida dos irmãos Annie Wilson (Shenae Grimes) e Dixon Wilson (Tristan Wildes) após se mudarem do Kansas para Los Angeles. Porém, com o passar das temporadas, as coisas foram mundo, novas situações foram surgindo, alguns personagens saíram da trama, outros entraram, e muitas circunstâncias mudaram.
Quem é fã das séries da CW (GG, The Carrie Diaries, The Beauty and Beast...) com certeza vai gostar. Gosto de dizer que é como Gossip Girl, uma das maiores séries de sucesso da emissora, porém mil vezes melhor.
Mas o que me conquistou mesmo e me fez ficar cada vez mais "presa", é que na maioria dos filmes/séries/novelas/etc os personagens principais possuem uma vida incrível, nunca fazem nada de errado, tudo em suas vidas sempre dar certo...
Já em 90210 não é assim. Todos os personagens possuem algum ponto fraco, alguma coisa na vida de cada um deles é ruim, cometem erros... Mas no fim, sempre acabam descobrindo onde erraram, reparam os erros cometidos e tentam solucionar seus problemas da melhor forma possível.
Infelizmente, eu tenho uma notícia ruim para vocês... acaba mês que vem! :(  Dai vocês devem estar pensando, "tá, se acaba mês que vem por que ela veio mostrar aqui?". Eu quis mostrar simplesmente porque é uma coisa que eu gosto e acho que vale super a pena quem nunca assistiu começar a assistir (da 1ª temporada, viu?), que já assistiu mas parou voltar e quem, assim como eu, assistiu a cada episódio, assistir tudo novamente quando acabar (alguma dúvida de que irei fazer isso? hahah).
Ps: Quem curte moda, CORRE para assistir!
Clique aqui para assistir online.

Nenhum comentário: