31 de jan. de 2013

Resenha: Apaixonada por Palavras


Oi gente, como eu li muitos livros essas férias, preparei mais uma resenha para o blog. O livro de hoje, é Apaixonada por Palavras, de Paula Pimenta. 
Com todo o sucesso que Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série, é impossível que você nunca tenha ouvido falar dela. Mas uma coisa na qual eu nunca tinha reparado com tanta atenção antes desse livro é que, ao ler um livro, conhecemos a história criada pelo autor(a), e não ele(a).E é por isso que Apaixonada por Palavras é tão encantador, com ele deixamos um pouco de lado os personagens criados por Paula e começamos a conhecer um pouquinho mais dela. O livro reúne 55 crônicas nas quais a protagonista é a própria Paula Pimenta.
Sabe essa parte ai de ler um texto e se identificar completamente? Então, eu consegui sentir isso em quase todas as crônicas, e, como ela mesma disse, é indescritível essa sensação.
A capa é linda, com algumas partes em relevo e depoimentos de alguns leitores. As folhas são brancas e alguns trechos grifados de vermelho, muita fofura.
Quem quiser saber mais sobre a autora, pode clicar aqui para acessar o site oficial e aqui para visitar seu perfil no facebook.
Gente, espero que tenham gostando do blog! Se tiverem dicas, sugestões ou até mesmo críticas podem me enviar por comentários ou ali em "contato", viu?  Beijão.

9 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Tenho muita vontade de ler esse livro ^^

Beijos,
placestyle.com

mille ☆ disse...

Adorei a resenha, quero um livro que eu me identifique, e esse deve ser ótimo ^^
Beijos :3
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

miskahd disse...

Nossa, vejo tantos blogs falando dos livros da Paula Pimenta que estou pensando seriamente em começar a ler algum! Adorei seu blog (o layout é tão fofo :3) e principalmente que fala bastante de leituras. E UAU! Tem até rádio! ♥

Obrigada por passar no MOBIC!

Beijos,

Mih Santos
myotherbagischanel.com

Dayanne Cacovilli disse...

Que lindo!
Não conhecia essa escritora e nem os livros, mas achei bem interessante!
haha e para variar, minha mãe também faz isso! kkk
eu tbm!
Ah, o blog tá demais e estou seguindo para ficar por dentro das novidades haha
Adoraria receber sua visita e ficaria muito feliz se seguisse o meu blog também!!
Beijinhoss!

Unknown disse...

Stéfani Zimmermann: Oi, Stéfani! Assim que tiver oportunidade, leia. Você vai adorar! Bjs :)

Unknown disse...

Mille: Oi, Mille! Pode ter certeza de que, em algum momento desse livro, você irá se identificar, nem que seja só um pouquinho. Bj

Unknown disse...

Michele Santos: Oi, florzinha! Também já vi alguns blogs falando sobre ele, mas é porque é bom mesmo! Hahahah Fico feliz em saber que gostou do blog :D Bjs

Unknown disse...

Dayanne Cacovilli: Será que toda casa é assim? Huahuahua também faço isso! Sério que você não conhecia Paula Pimenta? Corre pra ler todos os livros dela! Awn, obrigada! Qual o link do seu blog? Bjs <3

Unknown disse...

Fernanda Letícia: Pode deixar, dou uma passadinha lá sim! Bj